domingo, 2 de agosto de 2009

Delícias, presente de 5kg e dieta JÁ!

Dia 12 de Junho, Dia dos Namorados e rolou um fondue de chocolate muuuuuuuuito delícia aqui em casa comigo e maridão! Depois desse dia eu surtei e saí comendo besteiras praticamente todos os dias!!
Junho é mês dos Namorados, mês do meu Aniversário de Casamento, mês do meu Aniversário... Já viu o estraaago né? Só que não parou por aí.. Veio Julho!

E Julho é mês do Aniversário do maridão, mês do Aniversário da amiga Natty, mês do Aniversário da minha Mamy...Aff!!!!!
E eu não comi somente nesses dias de festa, bolo, refrigerante e brigadeiro. Comi também nos outros dias!!!!!
E agora estou aqui, correndo atrás do prejuízo! rsrsrs Eita! 5 quilos eu ganhei de presente e a calça que eu amo está super, hiper, mega, ultra apertada!
Caminhadas e boca SUPER fechada!!! hahahaha Tá! Amanhã ela começa a ficar fechada, afinal ontem eu saí com amigos que amam comer e hoje eu não resisti ao delicioso sorvete de cacau, negresco e lóóógico de cookies!!!! rs!

Tá bom! Tá bom! Já está tudo arrumado para a volta da alimentação perfeita amanhã!!!

Pq na semana que vem tem festa de Aniversário da Pri! Aff!!!! Só Jesus na minha vida! rsrsrrss


E o computador continua morto! :(


Beijoss!!

Fiquem com Jesus!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai como é chato ter q fechar a boca pra emagrecer.
Big Beijos

Telma disse...

Oi Camilla, comer nas festas e coisas que nós gostamos é muito bom mas depois vêm os quilinhos a mais na balança e nós nos sentimos mal, é sempre assim, comigo acontece a mesma coisa. Mas tenho a certeza de logo eliminarás esses 5kg e poderás usar a calça que tanto gostas novamente. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Denize disse...

Oi Amiga,
Força na dieta.

Amiga, passei para retribuir sua visita lá no meu cantinho, os posts de moda eu faço com a ajuda do Polyvore.
www.polyvore.com

Beijus :)

Thaís disse...

AAAh, amiga, não faz isso...
Que compulsão é essa por comer besteiras, hein?! 5kg a mais?! Tô assustada, garota...

Pega firme na dieta... Olha o domínio próprio!!
Bjs! Saudades!

Ruby disse...

Ai, prefiro a taça da direita!!! Fondue, não resisto, so delícias por aqui. Beijos!

Micha Descontrolada disse...

e eu danei comer besteiras nas férias...aff.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................