quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pq eu gostei!



Loba - Tradução

Discreta ao passar
Discreta ao passar
Essa loba é especial
Veja-a caminhar, caminhar

Quem já não quis uma deusa licantropia
No ardor de uma noite romântica
Os meus uivos são o chamado
Eu quero um lobo domesticado

Por fim encontrei um remédio infalível que apaga toda a culpa
Não imagino estar ao seu lado assistindo TV e ouvindo desculpas
A vida me deu uma fome voraz e você apenas me dá caramelos
Vou embora com minhas pernas e minha juventude por aí, ainda que te mate de ciúme .

Refrão:
Uma loba no armário
Tem vontade de sair
Deixa que ela coma o bairro
Antes de você ir dormir

Tenho saltos de agulha magnética
Pra deixar a manada frenética
A lua cheia como uma fruta
Não dá conselhos nem os escuta

Levo comigo um radar especial para localizar solteiros
Se acaso me meto em apuros levo também o número dos bombeiros
Nem tipos lindos, nem gostosos, nem os garotos ricos. Eu sei o que quero
me divertindo bem e me comportar muito mal nos braços de algum cavalheiro

Uma loba no armário
Tem desejo de sair
Deixa que ela coma o bairro
Antes de ir dormir

Quando são quase 1h, a loba em cio saúda a lua
dúvida se anda pela rua ou entra num bar para provar fortuna
Já está sentada na sua mesa e põe o olhar em sua próxima presa
Pobre do desprevenido que não esperava por uma dessas.

Discreta ao passar
Discreta ao passar
Essa loba é especial
Veja ela caminhar, caminhar

Deixa que ela coma o bairro
Antes de ir dormir.

Um comentário:

Ruby disse...

Essa se deu bem na world music, conquistou mesmo, mas não gosto da voz dela, é muito camaleoa pro meu gosto, mas dança bem e tem talento.
Dificilmente um artsita latino conquista seu spaço, principalmente no restrito mercado americano e Shakira fez isso.