terça-feira, 22 de março de 2011

A Prova do Tempo!

Fiquei ausente por meses, sim.. nem sei ao certo quanto tempo. O que sei é que tinha esquecido a senha e nao conseguia entrar. RS!
Também acabei esquecendo e me entretendo com outras coisas... Facebook é um vicio! hehehe

Ontem começei a terapia que tanto queria fazer já a séculos!!! Eu adoro, acho que todos deveriam fazer. Não tem nada de normal e nem de anormal nisso.
Mas tb se alguém acha eu não vejo problema algum. Cada um com suas opiniões e achismos. O bom é que sempre estamos mudando de opiniões e achismos. rs!

Meu vô está fazendo quimioterapia e está reagindo super bem! Fico feliz em ver que ele, mesmo com suas limitações e dificuldades está bem e não parou de ir e vir pelas ruas! Sinto já saudades dele. Mas tudo está nas mãos de Deus e confio nEle.
Tenho a tendência sempre de me anular e de fugir desses assuntos que me fazem ficar tristes ou de situações que me façam "não saber o que fazer e como agir".
Enfim... sabendo disso tento melhorar. Tento.

Sim, eu entrei na prova do tempo. Agora começei a pensar, refletir, tentar nao surtar e acreditar. Me decidir e saber quem eu sou, do que eu gosto, pq gosto e como gosto. Realização!

Não era nada disso que eu iria escrever, mas saiu! Então deixa! rs

Beijooooossss!!! Saudades!!!
Fiquem com Jesus!

Um comentário:

Vanessa Sousa disse...

Oi Cammy, prazerzão te conhecer. Conhecer o blog tbém.
Obrigada pelo teu recadinho. Fez muita diferença pra mim.
Tava lendo esse post...comecei a fazer terapia algum tempo atrás, não pude continuar por falta de grana. Santo problema!
Mas quando puder voltarei tbém. Recomendo pra todos, pois serve, antes tudo, para se conhecer e refletir.
Nesse mundo onde todos estão correndo o tempo inteiro, não sobra tempo pra gente se entender melhor.

bjossss