segunda-feira, 20 de julho de 2009

Beeeem Melhor!!!

Gostei demais do resultado da London no meu cabelo!!!
Como já tinham me dito que a London NÃO era para alisar o cabelo e sim para hidratar eu não fiquei na esperança de lavar e meu cabelo ficar super liso. Com TANTO estrago que aquele cabelereiro fez no meu cabelo eu estava mesmo querendo hidratar de todas as formas e jeitos. (Essa história eu ainda não contei aqui, mas contarei, pois foi uma das PIORES coisas que já me aconteceu nessas idas e vindas do meu cabelo).
Comprei o Shampoo e o Condicionador Seda Chocolate 0% de Sal e mais um shampoo da Vita A que eu não sabia nem que existia e agora sei que é uma marca muito boa! O shampoo de Karité + Queratina + Vitamina F e mais um monte de coisas que eu não lembro agora dessa marca Vita A.
Mesmo morrendo de medo de usar os dois, o Seda pq da última vez que usei meu cabelo caiu horrores e o da Vita A pq nunca tinha nem ouvido falar! Lavei os cabelos e deixei secar naturalmente, lóóóóóóóógico que fiquei o tempo todo indo no espelho olhar para ver como estava ficando rsrsrsrrss!
Mas eu simplesmente AMEI o resultado!!!! Meu cabelo ficou macio, brilhosooooooooooo e sem aquelas pontas espigadas!!!! Não ficou lisão, mas como a London abaixa o volume dos cabelos e para quem tem cabelos como o meu que não são enrolados, não são cacheados, aliás nem chegam a fazer cachos mas são ondulados e super fino, ele acaba dando uma alisada natural, sabe como? Do tipo, não preciso secar os cabelos e nem passar a chapinha! Ele fica um liso natural, não perdeu as ondas, mas estão beeeeeeeeeeeem mais lisas e leves!!! Eu jogo o cabelo pro lado e ele cai tooooodo cheio de jeito sabe? rsrsrs
Explicar como fica o cabelo aqui é terrível mas tudo bem! Tá valendo! rsrsrs
Só uso secador e chapinha qdo eu quero ele lisão mesmo para sair!! E ainda assim é beeeeeeeeeeem melhor! Não uso nem a escova!!! Vou passando os dedos e secando com o secador de cabelos, genteeeeee! em 2 minutos o cabelo está LISO LISO LISO! Passei a chapinha e meu cabelo estava maciooooooooooooooooooo, maravilhoso!!!!! Não fiquei nem 5 minutos passando a chapinha! Alisa rápido!
Eu adorei o resultado, virei fã da London e só quero saber dela agora! Dura cerca de 6 meses, depende do tipo de cabelo e de como vc vai tratá-lo. Tem mesmo que ser shampoo sem sal e não é qualquer tipo de silicone para pontas que pode usar. Mas vale a pena!!!! Pelo menos pra mim valeu e muito!!! Não perco tempo fazendo o cabelo, não fico hooooooooooooooras secando e passando chapinha e agora eu posso sair de casa com os cabelos molhados mesmo! ADOOOOOOOOORO!!!
Eu recomendo!!!
*
*
Cheguei ontem de Penedo, sábado foi aniversário do maridão e ganhei alguns quilinhos! DESESPERO!!!! rs!!
*
Beijos!!!
Fiquem com Jesus!

5 comentários:

Vivien disse...

Oie! Eu fiz uma escova egípcia e uso xampu e condicionador "pós escova progressiva", da Vizcaya. Vende em qualquer supermercado. Eu gostei bastante. Fica aí a dica caso o da Seda (que tb usei e me deixou com caspa) não funcione por muito tempo. xêro e boa semana!

Ruby disse...

Ótimo depô de quem fez a escova, eu morro de medo tbem, meu cabelo ta meio estragado nas pontas principalmente e vou ter de cortar e fazer umas hidratações, experimentar novos produtos, enfim, por esses dias tenho que ir ao cabeleireiro,e quem sabe não opto pela London ja que não agride e deixa o cabelo saudável e belo.
Quanto aos produtos com queratina todos se dão no meu cabelo, são os que prefiro.

Micha Descontrolada disse...

uma amiga tb fez essa london e amou...

"Amigo verdadeiro não é aquele que sabe se debruçar com piedade sobre nossos sofrimentos, mas aquele que sabe olhar sem inveja a nossa felicidade."
(Gustave Thibon)

Sou muito feliz por ter sua amizade.
Te adorooooo!!!!

`.•.¸¸.•.´¨`.•.¸¸.•.´¨`.•.
FELIZ DIA DO AMIGO!!!
`.•.¸¸.•.´¨`.•.¸¸.•.´¨`.•.

..............{@}*{@}..............
.......*{ @}*{@}*{ @}*.......
....{@}*{@}{@}{@}*{@}....
......{@}*{@}*{@}*{@}......
.......*;{@}*{@}*{@};*......
............*\.\.{|}././*...........
..........._.\.\.\.|./././._.
........./......\.\.Y././......\........
........(........=(|)=........).......
.........\.___/'\(.)/'\___/........
...................(.).).................
...................(.).).................

beijossssssss

Anônimo disse...

Olha eu não posso usar SEDA q meu cabelo dá caspa.
Aproveito e desejo um feliz dia do amigo atrasado pra vc. Big Beijos

Thaís disse...

Amiga, esquecemos de ligar pra Doug!! hahaha... Mas lembramos dele sim!

Cara com relação a cabelo... rsrs. Alguém conhece algo pra ressecar? rs. Eu faço luzes pra deixar ele seco, mas nesse tempo nem isso adianta. Lavo o cabelo todos os dias e às vezes 2X por dia, de tão oleoso!! O que tá dando um jeitinho é o shampoo de pitanga da Natura, mas pra mim ainda não é suficiente!
Até loucuras como talco no shampoo! hahaha...
Alguém me diz o q estraga cabelo??? rsrsrs