terça-feira, 14 de julho de 2009

London, óleo e por favor sem sal!

Fiz a escova London no sábado a noite e hoje vou finalmente lavar os cabelos que já estão grudados de tanto óleo!!!! Dá para fritar um ovo na minha cabeça e até fazer um macarrão alho e óleo!!!!

Estou doida para ver o resultado!!!

Fui hoje a procura de um shampoo sem sal para os cabelos e não encontrei o shampoo que a moça do salão me recomendou. :(
Vi vários mas nenhum que eu conhecia, só mesmo esse novo SEDA Chocolate 0% de sal.
Acabei comprando o Seda mesmo mas estou super mega ultra arrependida!!!!
Da última vez que usei Seda (faz bastante tempo já) meu cabelo caiu demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!! Parei de usar e parou de cair!!! Incrível!!!


Alguém conhece algum shampoo sem sal de uma marca boa que tenha deixado o cabelo bom e que não seja SEDA?!

Tô indo AGORA correndo literalmente comprar outro shampoo na farmácia, vi um lá que era sem sal e que parecia ser bom, era da marca Vita A. Alguém conhece??

Então já volto!!!

Beijooooooooooooo!

P.S.: Estou sem net em casa :(

6 comentários:

Thaís disse...

Amiga, semana passada ouvi na palestra da Natura um profissional falando sobre isso: o shampoo sem sal. A maioria deles diz no rótulo "Sem sal", mas é mentira. Vc tem que ler lá nos "ingredientes", na composição química, e vai ver que o sal está lá: Cl (cloreto de sódio). Mas aí o carinha deu a grande explicação. Cloreto de Sódio é solúvel em água: lavou, saiu! Esse desespero por shampoo sem sal é mais uma historinha pra indústria farmacêutica ganhar mais dinheiro... Mas se em todo caso vc continuar acreditando, ou se prevenir por precaução, leia lá naquelas letras miúdas, atéééé encontrar um sem! Prefiro a minha saga do Pipi Dolly's! hahaha

Boa sorte, amiga!!

Denize disse...

Oi Amiga,
Obrigada por visitar e participar do meu blog.
Eu passei para conhecer o seu cantinho e também vou te linkar.
Então você é "louca" por perfumes como eu....

Amiga, eu comprei este shampoo sem sal da Seda e usei acho que três vezes, pois normalmente lavo os cabelos no salão.

Hoje eu dia existem muitos tipos e marcas de shampoo, quando eu estou na dúvida vou na perfumaria e troca idéias com as meninas da loja, pois elas sempre tem uma dica legal ou o cabeleireiro também pode te ajudar.

Beijus :)

Luciana disse...

Cammy, já me mandaram usar shampoo sem sal também, mas depois que a gente é mãe, não perde a vaidade, mas a paciência... menina, a minha acabou e desisti de ir atrás... rsss vc encontrou algum outro? Gostou?

Cidinha Dias disse...

Oie...
Você deixou recadinho pra mim no blog da Telminha??? Caso tenha sido você mesma, mande um e-mail pra mim: cidinharj@globo.com.

Ruby disse...

Ai conta o resultado, pois é tanto nome de escova agora que nem sei qual escolher pra fazer no meu. Shampoo sem sal, acho que a seda é uma boa marca, tem uns legais que vi na revistinha das americanas, mas shampoo pra mim, so lava. Quantos dias sem lavar teve de ficar o seu cabelo?

Sabrina disse...

Eu fiz Escova London e pude lavar o cabelo no mesmo dia. É uma escova sem formol, que dá um efeito super natural aos fios. O meu cabelo ficou maravilhoso e eu já lavei várrrias vezes. Estou usando o shampoo Liss Ultime, da linha profissional da Lorea´l. Se teve q ficar sem lavar não é London. O efeito eu vi na mesma hora. Beijoksss, adorei seu blog.